Gado furtado em Presidente Médici é recuperado pela Polícia Militar em Ji-Paraná

Logo após tomar conhecimento do furto de 11 cabeças de gado na zona rural de Presidente Médici – RO, a vítima, juntamente com seus familiares, passou a disseminar anúncios nas redes sociais oferecendo recompensa para quem fornecesse informações que pudessem chegar até o paradeiro dos animais. Após a veiculação da matéria neste site de notícias, a vítima passou a receber várias informações sobre o possível local de onde estaria escondido o gado.

 

Em uma destas informações recebidas, o informante relatou que em uma chácara situada no final da na Rua Barão do Rio Branco (T-16), havia ocorrido uma movimentação de um caminhão descarregando algumas cabeças de gado e que as características dos animais coincidiam com as descritas no anúncio. Em posse destas informações, as vítimas se deslocaram para o endereço informado e ao chegarem à localidade, já se depararam com alguns animais na parte da frente da propriedade e acionaram a Polícia Militar, que prontamente atendeu o chamado e em poucos minutos, uma guarnição estava presente no local.

 

Com a chegada da polícia, foi encontrada no local apenas uma mulher, a qual que se identificou como esposa do proprietário da chácara. Após algum tempo, a pessoa de Tiago Lopes Estevão chegou ao local e se apresentou como proprietário da chácara. Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo relatou que logo nas primeiras horas do dia, avistou o gado parado na porteira e ele apenas teria os colocado para dentro de sua propriedade.

 

Em verificação na chácara, foram encontradas 10 vacas e 01 boi, todos com a mesma marca. Alguns dos animais estavam debilitados pela forma que foram transportados até aquele local.

 

Diante da materialidade, Tiago Lopes foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB).

 

 

 

 

Fonte: Vip Noticias

Comments

comments

x

Check Also

Campanha de Vacinação Anti-Rábica Canina e Felina acontecerá no dia 23/09 em Espigão do Oeste

A Campanha de Vacinação Contra a Raiva de Cães e Gatos de 2017, será realizará ...