Foragido é recapturado pela PM após bater em viatura de Pimenta Bueno

Um foragido do sistema prisional, de 25 anos, foi capturado pela Polícia Militar (PM) após fugir da abordagem policial e até bater na viatura da PM, nesta terça-feira (4), em Pimenta Bueno (RO).

O suspeito precisou de atendimento médico, mas foi liberado e encaminhado ao presídio local, onde já havia um mandado de prisão em aberto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a central de operações recebeu a informação que um homem em uma motocicleta roubada estava transitando na cidade.
Durante o patrulhamento, policiais se depararam com uma motocicleta que seguia na frente da viatura, mas como estava com o farol traseiro queimado, dificultava a visualização da placa.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade. Os policiais tentaram realizar um cerco para obstruir a passagem do veículo conduzido pelo infrator, porém não adiantou, pois o suspeito continuou desobedecendo as placas de parada, adentrando na contramão da direção e até passando por cima de calçadas.
Na Rua Gílio Alves da Costa, Bairro Jardim das Oliveiras,  a viatura conseguiu ficar lado a lado com o suspeito, que estava transitando sobre uma calçada, porém ao voltar para a via, o condutor fez menção que entraria para a direita, mas converteu para a esquerda, local onde havia um cerco policial.
O motorista da viatura realizou uma manobra, mas não conseguiu evitar a colisão lateral, fazendo com que os dois veículos se chocassem contra o meio-fio da calçada.
Após o impacto, o condutor da moto sofreu uma queda, mas rapidamente se levantou e tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso.
Com a queda, o infrator sofreu algumas escoriações provocadas pela batida e queda. Ambos os veículos tiveram avarias.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal Ana Neta, onde foi submetido a exames clínicos, e em seguida apresentado ao comissário de plantão no presídio local, onde já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Fonte: G1/RO

Comments

comments

x

Check Also

Acidente de trânsito é registrado no Bairro São José, Motociclista teve fratura exposta

Na  tarde  desta  quinta-feira 20/07  por  volta  das 15:52hs  a  Polícia  Militar foi  acionada por ...