Deputado Anderson do Singeperon destaca problemas na segurança pública

O deputado Anderson do Singeperon (PV), em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira (28) no Plenário da Assembleia Legislativa, ressaltou os problemas enfrentados pela população nas questões de segurança, em especial em Candeias do Jamari e Porto Velho.

O parlamentar destacou que em reunião no município de Candeias do Jamari a população reclama em relação a segurança pública. “O pedido dos vereadores é por mais segurança e atenção, especialmente a este município que passa por uma crise política”.

boa

Anderson também frisou que o terminal de integração na capital virou local de criminalidade, com vários arrastões aos usuários do transporte. Frisou que fez pedido para ativação de um posto policial no local e a resposta foi “de que não há efetivo para isso. Em vários horários fica deserto colocando a população em risco”, salientou Anderson.

“Todos queremos uma segurança pública que funcione que seja eficaz. A gestão pública precisa entender que apesar dos esforços não estão conseguindo realizar a segurança que a população quer e precisa. É preciso humildade para reconhecer quando não se consegue atingir os objetivos”, desabafou o parlamentar.

Singeperon

Segundo Anderson, é preciso melhorar a estrutura tanto da Polícia Civil quanto a Militar. O parlamentar também destacou uma operação do Exército realizado na região de fronteira, mas pediu que a força tarefa seja permanente, combatendo o crime para impedir a entrada de droga.

“Em conjunto as polícias nos municípios estariam investigando, combatendo o crime e prendendo. Somente assim se consegue combater a criminalidade. Não deixar entrar e combater internamente”, frisou Anderson.

Fonte: Decom/ALE

Comments

comments

x

Check Also

Campanha de Vacinação Anti-Rábica Canina e Felina acontecerá no dia 23/09 em Espigão do Oeste

A Campanha de Vacinação Contra a Raiva de Cães e Gatos de 2017, será realizará ...