Deputado Anderson destaca o entendimento político para atender o Pacarana

Nesta terça feira o carro pipa foi enviado para molhar as ruas do distrito do Pacarana.

A união da classe política do município com o apoio do deputado Anderson do Singeperon (PV) culminou no atendimento por parte da prefeitura pela demanda de enviar um caminhão pipa para atender a comunidade do Pacarana. Nesse período os moradores do distrito sofrem com o incomodo causado pelo excesso de poeira nas ruas, ocasionando problemas de saúde principalmente nas crianças e idosos.

Uma situação que se agrava com o inicio do período de estiagem na região. A licitação do serviço já foi autorizada pelo prefeito Nilton Caetano (PP). Sensibilizado com a situação dos moradores no dia 16 do mês de maio o vereador Marcel Sens (PRB) fez o Pedido de Providencia nº 026/2017 solicitando o envio de um caminhão pipa para atender a demanda do Pacarana.

19437460_1898050770516023_6119643869402852894_n-horz

Dois dias após o Pedido de Providencia do vereador Marcel Sens o deputado Anderson do Singeperon deu entrada na Assembleia (18 de maio) com a Indicação de nº 3689/2017 ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando um caminhão pipa para atender ao Pacarana.

A preocupação da classe política do município e o apoio do deputado, encontrou eco na sensibilidade do prefeito Nilton Caetano que providenciou um caminhão improvisado para fazer o atendimento na comunidade enquanto ocorre o processo licitatório para a compra desse serviço em definitivo.

boa

Ao receber a informação de que a prefeitura disponibilizou de maneira paliativa o veiculo, o deputado Anderson parabenizou a iniciativa do prefeito Nilton em atender aos moradores do Pacarana.

“Muito propicia a iniciativa do prefeito Nilton que entendeu a situação dos moradores e agilizou o envio do caminhão da prefeitura para fazer esse atendimento na comunidade”. O deputado citou a união da classe política no município na busca de uma solução para a problemática dos moradores do Pacarana.

Singeperon

“Nesse momento não existe cores partidárias nem interesses pessoais, estão de parabéns o prefeito Nilton e os vereadores: Marcel Sens e Joveci Bevenuto por essa iniciativa” finalizou o deputado Anderson.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar 

Comments

comments

x

Check Also

Acidente de trânsito é registrado no Bairro São José, Motociclista teve fratura exposta

Na  tarde  desta  quinta-feira 20/07  por  volta  das 15:52hs  a  Polícia  Militar foi  acionada por ...