Prefeito eleito Nilton Caetano inicia os trabalhos de transição administrativa

         _mg_9141 Aconteceu na manhã desta segunda-feira 24/10, no gabinete  da  prefeitura o  primeiro  dia  de trabalho da nova  administração de Nilton Caetano e Waltinho Lara para o ano de 2017 a 2020.

           _mg_9135A comissão de transição foi  formada por 6 membros sendo três  da nova  administração  e  três  do  atual. O  inicio ocorreu ás 08:00hs onde o chefe do Executivo Municipal Célio Renato da Silveira recebeu o prefeito eleito Nilton Caetano e seu vice Waltinho Lara onde  foi dado inicio aos trabalhos de transição conforme estabelece a legislação atual.

            O prefeito Celio  Renato da Silveira  e  sua  equipe formada por Ronaldo Bezerra da Silva, Maurilho Nogueira de  Souza  e  Edgar Batista de Souza se disponibilizou  totalmente para colaborar para uma transição tranquila e transparente.

          img_9151A equipe de transição de  Nílton Caetano já  esta formada para  que  comecem os trabalhos sendo nomeados Gilton Munioz Simões, Dr. Jaqueline Coelho da Rocha e  Dr. Humberto Dickel “Mano”. Sendo indicados pelo prefeito eleito com plenos poderes para ficarem a par de todos os detalhes da administração Municipal, e que a partir  de 01 de janeiro  comece  então  a nova administração “Administração Participativa “ de NILTON CAETANO E WALTINHO LARA.

 Segundo Nilton Caetano os nomes para compor a equipe de transição foram escolhidos de  forma técnica.

            img_9159Nilton Caetano explicou que a divisão de tarefas ficará a cargo do coordenador Gilton Muniz Simões e deixou claro que em nenhum momento há compromisso de secretariado com os membros da equipe de transição ou qualquer munícipe. Disse ainda que o secretariado é outro assunto e será discutido nos próximos dias. Só após alguns  dias de trabalho na transição  e após  ficarmos  a par  de  tudo  que for necessário,  vamos começar a definir quem será as pessoas que vão estar conosco nesta caminhada. “A ideia é anunciar todos os nomes de uma vez só” concluiu.

           O vice-prefeito eleito Waltinho Lara destacou, “a equipe de transição é muito importante porque terá o papel de contribuir para que a futura administração “Administração Participativa” tenha um diagnóstico e uma real situação do município, não só financeiro, mas do patrimônio e  quais serão as intervenções necessárias a partir  de 01 de janeiro de 2017. “Precisamos deste levantamento para que possamos começar a traçar as ações para 2017”. A equipe de transição tem um grande e árduo trabalho de levantamento nos próximos dias”, finalizou Waltinho.

           O prefeito eleito disse ainda “Eu, Nilton Caetano junto com Waltinho Lara meu  vice vamos acompanhar de perto este trabalho, com muita garra, dedicação e determinação. Tivemos a oportunidade de ser escolhido pelo povo Espigãoense  com 10.402 votos para governar a cidade pelos próximos 4 anos e não podemos desapontar a população. Temos que trabalhar de forma incisiva e dedicada para que possamos dar um retorno através de nossas ações”, garantiu Nilton Caetano.

img_9154 img_9152 img_9128 img_9127 _mg_9137 _mg_9147 _mg_9134 _mg_9135 _mg_9140

 Fonte: Assessoria

 

Comments

comments